top of page
Foto do escritorFernanda Luiza

Minha experiência com a corrida

Atualizado: 18 de set. de 2019


Após quase 2 anos de ser mãe resolvi olhar para mim como mulher.

Então decidi praticar exercícios físicos de forma assídua, além de ter qualidade de vida queria poder ter um corpo mais bonito e voltar a forma que era antes da gravidez ou até mesmo melhor.

No ano de 2018 participei da minha primeira corrida e consegui chegar em 5º lugar na geral feminina, isso me incentivou tanto e me deixou tão feliz pois fazia pouco tempo que eu estava treinando.

Sendo assim o estimulo foi tão grande por parte da minha família e dos meus treinadores, que resolvi no ano de 2019 mais precisamente em fevereiro me exercitar todos os dias, com treinos de força e corrida. E assim participar de corridas para ver meu desempenho e também me desafiar.

No mês de agosto participei da minha segunda corrida e cheguei em 2º lugar.

Agora procuro meu máximo todos os dias, e assim vou sempre mostrar para vocês mamães que é possível sim ir muito longe, acompanhe sempre aqui minha experiência irei mostrar com muito carinho cada passo, cada conquista.





8 visualizações0 comentário

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page